Trocas e Devoluções

 

Produto defeituoso: O concerto ou troca do produto deve ser verificado com o fabricante, tal como forma de envio e prazo. Para envio do produto é necessário:

- Nota fiscal;
- Embalagem produto;
- Carta com explicações do defeito.

Caso o defeito ocorra dentro de 7 dias corridos depois da data de recebimento do produto, o cliente pode enviá-lo para nós. O(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a assistência analisar e dar o laudo do produto. Se o produto estiver dentro dos termos da garantia, um produto novo é enviado ao cliente.

Lembrando que dessa forma o prazo do retorno pode se estender, pois o produto será enviado a nós, e nós o enviaremos para o fabricante, que informará o laudo do defeito. Ou seja, o retorno levará o dobro do tempo.
A responsabilidade da troca ou assistência é da loja somente durante 7 dias corridos após o recebimento, após esse prazo a responsabilidade é do fabricante.  

Normas de condições do produto para devolução ou troca:

- O produto não pode ter sido tirado da embalagem original;
- Sem marcas de uso;
- Acompanhar nota fiscal;
- Ter todos os brindes ou acessórios inclusos;

Caso algumas dessas regras não sejam cumpridas a loja não tem o dever de ressarcir o valor do produto, sendo devolvido ao cliente que irá arcar com o frete.

 

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: